Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2008

Rufio - Above Me



Se eu andasse até que o tempo não tivesse fim.
Se eu escalasse até que o ar fosse mais leve
Eu não poderia achar uma foto que coubesse na moldura
Tão perfeita quanto você
Tão perfeita quanto você

Você me mostrou a vida e a viver e nada mais
Tudo isso está acima de mim
Eu tomarei o meu tempo, sua memória é felicidade
O anjo está acima de mim

Quando olho para as estrelas elas brilham como o seu
olhar
O céu brilha com sua presença hoje a noite
Mas você ainda está muito acima de mim e eu não posso
voar
Até o anjo acima de mim com quem eu quero ficar
Pro meu anjo acima de mim, eu estou longe com

Anjo acima de mim

Olhar as montanhas grandes e vastas
É um passo de olhar seu rosto
Olhar para as estrelas para que elas mostrassem o
caminho
Pro meu anjo acima de mim
/

Um comentário:

Cão Especial disse...

Oi, Luciene!
Não sei vc vai ler esse recado, pois vi que sua postagem é de 2008!! Li seu comentário no blog de meu cachorro e tb fiquei contente que compartilhamos um pouco com isso!! Seja bem vinda ao blog e obrigada pela força!!
bjos