Seguidores

segunda-feira, 10 de março de 2008

Liberdade



Escrever oque se sente , uma coisa dificil de ser espressada , uma q eu escrevo tudo errado , duas pq falar sobre seus proprios sentimentos é algo assim ...
um pouco complicado.

Sentir se livre é algo fora do comum no momento p mim , n sei oq anda acontecendo comigo (lá vou eu escrever mais uma vez sobre eu mesma), embora eu n quisesse escrever sobre mim , pq sei lá , li uma reportagem q pessoas q falam em bloggs vivem melhor ... a verade é que acho q está é uma forma de eu me espressar.

Solidão , esa é palavra q venho sentindo , puts hj tava desanimadaça , n quis nem levantar da cama .. quando levantei dei conta q n tinha ido p aula ...n sei oq ouve hj, ando me sentindo assim deslocada , as vezes volto ao normal e começo a racicinar e a agir , penso no futuro , na minha facu , q tenho q começar a estudar ... mas hj primeiro dia da semana , bummm, ja começei bem né , mas prometi q esse final eu dou uma estudadinha nas coisas , pq n quero ficar ai correndo q nem uma loka e me matando de estudar ... promessa de começo de ano "n vou deixar p estudar em cima da hora e repetir o memso erro q fiz no ano de 2007" , mas voltando ao dia de hj , n sei oq me deu , só sei que quis sumir ... ai achei q eu ficando em casa seria bem melhor mas me enganei , n consegui fazer nada hj e já ta tarde , to tentando sair da frente desse pc p começar a fzer e nada ... a vontade n vem! To aqui mais um dia com aquele sentimento q vem me domando ja faz um tempinho , q eu ns ei como me livrar dele , a SOLIDAO.. passei o final de semana sozinha , pq minha mae n está e como eu queria q meu namorado estivesse aqui .. mas sabe ultimamente venho sentindo tanta solidão q vejo q ele n liga p oq sinto , ele ta sempre lá em ipa , e sempre nunca na sua casa , ele diz q eu n sei oq estou falando q ele tb se sente só , eu sei q sente , mas ele n sabe oq venho passando , tem hora q eu tenho vontade de sumir , e hj foi a prova q mais um dia eu acordei e achei q eu faria diferente ... resolvi desencanar dele , quem sabe assim sou mais feliz , ele me fez acreditar em coisas q acho q ele nunca vai cumprir e a confiança q eu tinha nele está abalada ...então pensei , pq ficar aq sofrendo por ele se ele n mostra tanta preocupação comigo .. aprendi desde nova e de tanto tombo que , quem vai levantar vc é vc mesma , e não ninguem!
Pq eu tenho q ser assim ... n quero ser uma pessoa triste apenas quero um lugar ao sol , p ser feliz!

Ja pedi p alguem lá em cima me dar uma força .. pq ja chorei pedindo "me dá uma luz!"


ai ai primeira vez que eu escrevo aqui ... sempre tenho muito oq escrever , e acho q n caberia aqui ... pra falar a verdade acho q eu não consiguiria escrever tudooo aqui =/

Nenhum comentário: